Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

10/01/2015
GAME DAY

Equipa Satélite escorrega frente ao SIMECQ

A equipa feminina do CAB iniciou da melhor forma a jornada dupla nos Açores, vencendo o Sportiva local pelo resultado de 61-72. A evolução do marcador foi a seguinte: 21-21 (1p), 35-43 (intervalo), 48-57 (3p) e 61-72 (final).

O encontro foi um duro teste para as comandadas por João Pedro Vieira, não só porque jogaram no dia em que viajaram, tendo de defrontar uma valiosa equipa após muitas centenas de quilómetros de avião, mas também porque o CAB não pode contar com Julie Forster, uma das duas atletas americanas, que ficou de fora devido a uma lesão no pulso, diminuindo a flexibilidade defensiva e o poder de ressalto das madeirenses.

Mesmo assim, o grande trabalho colectivo do CAB permitiu suprir a falta de Forster e garantir a vitória. Não há, contudo, tempo para festejos, pois, amanha, as madeirenses voltam a entrar em campo, desta feita para defrontar a formação do Boa Viagem.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, João Pedro Vieira teceu o seguinte comentário ao jogo: “A vitória é o resultado de um excelente trabalho defensivo e do rigor táctico que as jogadoras colocaram em prática, cumprindo o que treinámos durante a semana. Realço a forma rápida como a Lavínia se está a integrar no nosso sistema e também a forma excelente como as outras jogadoras estão a acolhe-la. Por fim, dou os parabéns a todo o grupo de trabalho e dedico a conquista à Julie, que está a recuperar de uma lesão.”

Equipa Satélite escorrega frente ao SIMECQ

Diferente sorte teve a Equipa Satélite, que perdeu, em casa, contra o SIMECQ por 50-59. O resultado foi, essencialmente, fruto de alguns erros defensivos cometidos pelas madeirenses, que permitiram às visitantes conquistar e manter uma vantagem no marcador. Apesar do resultado, as jogadoras de Luisa Montes continuam a deixar indicações positivas para o futuro, o que é digno de registo. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com