Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

23/01/2015
GAME DAY

Clube reúne FAMILIA CAB para jantar-convívio

No dia 24 deste mês, um sábado, pelas 19h00, o clube volta a reunir a FAMÍLIA CAB, desta feita para a terceira edição da 'Feijoada do Caldeira'. É o regresso do 'Chefe Caldeira' à cozinha do CAB, com um prato que já ganhou fama dentro do clube e não só.

Obviamente, todos estão convidados a juntar-se a mais este evento, onde não faltará a boa disposição e a alegria que são típicas das iniciativas dos Amigos do Basquete. Os preços praticados são os do costume, isto é, 5€ para os adultos e 4€ para as crianças (menos de 12 anos), sendo que já está incluída no preço uma bebida de pressão.  

E porque não há nada melhor para 'entrada' do que um jogo de basquetebol, a Feijoada do Caldeira será antecedida por um jogo da Liga Feminina, que colocará frente-a-frente a formação do CAB à equipa do Torres Novas. As Amigas querem continuar a campanha positiva que estão a fazer, e, para isso, contam com o apoio de toda a FAMÍLIA CAB. 

Por isso, junte-se ao CAB para um serão bem passado de boa comida, animação e desporto! Contamos com a sua presença e com o seu apoio!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com