Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

06/01/2015
GAME DAY

João Pedro comenta jornada dupla nos Açores

Este fim-de-semana, a equipa feminina do CAB enfrenta um duríssimo teste à sua capacidade desportiva e de resistência. As Amigas vão aos Açores disputar uma jornada dupla contra o Sportiva e o Boa Viagem, equipas muito bem organizadas e competitivas, que estão a realizar uma excelente prestação na presente edição da Liga Feminina, ocupando a terceira e quarta posição da classificativa. Sendo assim, as madeirenses terão de estar ao se melhor nível para regressar à Região com resultados positivos, o que lhes exigirá muita determinação e concentração.

Nas vésperas dos encontros, o Site Oficial do CAB falou com o treinador João Pedro Vieira e pediu-lhe que fizesse uma antevisão dos jogos de sábado e domingo. Aqui ficam registadas as suas palavras: 

"Iniciamos o ano de 2015 com uma deslocação sempre difícil aos Açores, mas que, para mim, pessoalmente, é especial, pois vou regressar a duas ilhas onde já vivi, onde tenho muitos amigos e das quais guardo belíssimas recordações das suas gentes. Espero naturalmente regressar à Madeira com duas vitórias."

"Como já tive oportunidade de referir, a paragem competitiva neste Natal não foi nada boa para nós, visto acontecer num período em que estávamos a crescer muito como equipa, apresentando em campo uma dinâmica muito boa. No entanto, o grupo de trabalho regressou aos treinos com muita vontade de fazer uma segunda volta igual a primeira, ou seja, a vencer. Para isso temos de estar muito concentrados e preparados, e, de uma forma progressiva e consciente, voltarmos aos indices que tínhamos antes da Quadra Natalicia ou até melhorar o nosso jogo."

"No sábado, em São Miguel, vamos encontrar uma equipa motivada, que está em terceiro lugar e que, em casa, ainda não perdeu jogo nenhum. O Sportiva, teoricamente, estará mais forte nesta segunda volta, com a inclusão de mais uma jogadora como a Rosinha, mas o CAB irá apresentar-se o  mais competitivo possivel, visto estarmos a trabalhar com algum volume e muita intensidade nesta fase, o que, naturalmente, poderá provocar alguma baixa de produção em termos individuais em algumas jogadoras, mas tudo é feito de uma forma consciente pensando sempre nos objectivos principais da equipa."

"No domingo, com a nossa ida à Terceira, vamos jogar com o Boa Viagem, que também está a fazer um excelente campeonato. Aliás, os meus parabéns ao meu amigo Roberto Simões pelo trabalho que está a fazer com uma equipa que dispõe de poucos recurso humanos. Será também um jogo difícil, com uma equipa que tudo fará para nos vencer. Vamos lá a ver se conseguimos manter o nosso nível defensivo depois de jogarmos no dia anterior em São Miguel." 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com