Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

27/12/2014
GAME DAY

Amigos lançam novo projecto para amantes da música

O CAB está a estudar a possibilidade de criar um coro de sócios e simpatizantes do clube. Após um número de iniciativas pioneiras para a instituição, entre as quais Zumba, Dance 4 Kids, Ginástica e Treino Personalizado, o clube analisa agora a criação de um coro, formado por quaisquer elementos da FAMÍLIA CAB que tenham gosto pela música e que se queiram unir a esta iniciativa. 

De acordo com dados divulgados pelo clube, numa primeira fase, será divulgada a iniciativa, com o convite de que os potenciais interessados expressem a sua disponibilidade semanal para ensaios. Depois, de acordo com os dados recolhidos, e garantido um número mínimo de pessoas, serão agendados os ensaios, que decorrerão com uma frequência semanal e serão orientados por uma pessoa ligada ao clube e com ampla experiência na área da música. 

Adicionalmente, o clube informa que, para fazer parte do Coro do CAB, não é preciso ter experiência prévia na área da música ou do canto. Os únicos requerimentos necessários são a boa vontade e a capacidade para trabalhar em equipa, que são a base de tudo, não só no basquetebol, mas também na música.

Os interessados em fazer parte do Coro do CAB, deverão enviar um e-mail para o endereço corodocab@gmail.com, indicando o seu nome completo, contactos (telemóvel e e-mail) e a disponibilidade semanal para os ensaios. As pessoas serão depois contactadas para informar do arranque dos ensaios e para tomarem parte nesta nova aventura da FAMÍLIA CAB.

Juntem-se a nós! 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com