Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

13/12/2014
GAME DAY

Equipa Masculina vence (mais uma) partida imprópria para cardíacos

A equipa masculina do CAB deslocou-se até aos Açores para defrontar a formação do Lusitânia, uma equipa que está a fazer uma temporada muito positiva, tendo perdido, em casa, apenas com as formações do Barcelos e do Benfica. A tarefa antevia-se muito difícil para os comandados por João Paulo Silva, que não começaram bem a partida, pois perderam o primeiro período pelo resultado de 18-17. 

No segundo período, o CAB apareceu muito mais agressivo, não só tapando os caminhos para o cesto da equipa da casa, mas também demonstrando grande entendimento nas tarefas ofensivas, com destaque para o base Aaron Jordan e para o poste Tommie Eddie, que, em conjunto, eram responsaveis por 28 dos pontos anotados pelos madeirenses. Após um parcial de 10-23 no segundo tempo, o CAB chegou ao intervalo na frente por 28-40.

No terceiro período, o Lusitãnia teve melhor, ganhando o parcial por 15-11 e colocando o resultado, ao final de trinta minutos de jogo, em 43-51. A equipa da casa dava claros sinais de que queria ultrapassar a má réplica que tinha dado no segundo tempo e levar os madeirenses de vencidos. Colocava-se a questão se o CAB iria ceder à pressão dos açorianos ou, pelo contrário, iria conseguir aguentar o esforço até ao fim. 

No derradeiro período, a investida dos da casa continuou, que reduziram a diferença pontual para dois pontos. Entusiasmados com o seu ascendente, o Lusitânia fez tudo para chegar à vitória, contudo encontrou no outro lado uma equipa cheia de carácter, que cresce a cada dia que passa, que é lutadora e que não ia deixar fugir a vitória. Com grande capacidade de sofrimento e entrega, o CAB aguentou a pressão e confirmou a vitória, merecida e meritória, por 62-67.

Em termos individuais: Aaron Jordan (23 pontos, 5 assistências), José Correia (3 pontos, 2 ressaltos), Tommie Eddie (21 pontos, 9 ressaltos), Stefan Djukic (6 pontos, 4 ressaltos), Jovonni Schuler (9 pontos, 7 ressaltos), Frederico Tavares (5 pontos), Nuno Pedroso (1 roubo de bola, 1 assistência).

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com