Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

13/12/2014
GAME DAY

Amigas cumprem frente ao Coimbrões

A equipa feminina do CAB disputou, esta tarde, o primeiro jogo de uma jornada dupla que apenas termina na tarde de domingo. No jogo de hoje, a contar para a Taça de Portugal, as Amigas defrontaram, em Vila Nova de Gaia, o Coimbrões, equipa que milita na I Divisão Feminina, e, coincidentemente, é orientada por Manuel Braga, antigo atleta do CAB e companheiro de equipa de João Pedro Vieira, actual treinador da equipa do CAB.

As diferenças competitivas entre as duas equipas faziam antever um jogo, teoricamente, mais acessível para as madeirenses. Mesmo assim, o CAB, que não podia contar com muita ajuda da americana Julie Forster, grandemente limitada por uma lesão no pulso direito, entrou em campo com todo o respeito pelo adversário e empenhando-se para justificar a passagem à próxima fase da competição, nomeadamente os oitavos de final. No primeiro período, o CAB já ganhava por 11-27, e, ao intervalo, as Amigas seguiam na frente pelo resultado de 29-48.

No regresso dos balneários, o CAB voltou a entrar em jogo com uma atitude muito sóbria e empenhada, quer nas tarefas defensivas, quer nas movimentações ofensivas. Apesar de estar a usar, essencialmente, as jogadoras que, normalmente, não têm muitos minutos de jogo, o clube madeirense terminou o terceiro período na frente do resultado por 38-75 e concluiu a partida com uma vitória por 39 pontos de diferença, nomeadamente 48-87.

Amanhã, o CAB defronta a equipa do Benfica, em partida a contar para a 11ª jornada da Liga Feminina. A partida será às 16h30, no Pavilhão da Luz. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com