Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

12/12/2014
GAME DAY

Atleta do CAB convocada para a preparação do Campeonato da Europa

A atleta do CAB, Maryam Chermiti, foi convocada para o estáfio de preparação da Selecção Nacional de Sub-16 Femininos, que irá participar no Campeonato da Europa - Divisão A, a realizar de 13 a 23 de Agosto de 2015, em Matosinhos. O estágio decorrerá na Cruz Quebrada, nos dias 22 e 23 de Dezembro.

Além do estágio, o grupo de atletas que Maryam Chermiti integra também irá participar no Torneio de Natal de Medina del Campo, em Valladolid, Espanha, nos dias 27 e 28 de Dezembro. 

Maryam Chermiti é atleta do CAB desde a época 2013/2014, após ter sido convidada pelos Amigos para interar as camadas de formação do clube. O convite ocorreu no Verão de 2013, por ocasião da participação da atleta no Torneio do CAB, quando defendia as cores do Clube Ana, da ilha de Santa Maria. 

Desde essa altura, a Maryam tem realizado uma evolução desportiva notável, a qual tem sido acompanhada por uma carreira académica brilhante, sendo uma das alunas de referência do seu ano escolar. A chamada ao estágio da Selecção Nacional é um marco importante numa carreira basquetebolítica que todos desejamos que seja longa e repleta de sucessos.  

O Site Oficial do CAB congratula a atleta pela convocatória e deseja-lhe todo o sucesso de forma a que possa integrar o grupo final que estará presente no Campeonato da Europa. As felicitações são extensíveis aos pais da atleta, Nouredinne e Aida Chermiti, pela confiança que depositaram na Formação do CAB e pelo exímio trabalho de educação e acompanhamento que desenvolvem, apesar da distãncia.  

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com