Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

21/12/2014
GAME DAY

Clube-Família marca época festiva com competição interna

O CAB irá assinalar a época festiva com a realização de um Torneio de Natal. O evento irá decorrer no dia 22 de Dezembro, uma segunda-feira, e irá reunir os atletas da Formação do clube, assim como equipas de outros clubes, nomeadamente ADRAP e Calheta. Ao todo, serão realizados mais de trinta jogos. 

De acordo com a informação avançada pelos Coordenadores da Formação, o torneio será realizado em duas partes, sendo uma na parte da manhã e a outra na parte da tarde. Enquanto, na manhã, jogarão os escalões Minis, já na parte da tarde estarão em acção os escalões de sub-14, sub-16 e sub-24. Após cada turno de jogo, haverá lugar à entrega de prémios às equipas vencedoras. 

Entre o período da manhã e o da tarde será realizada uma pequena sessão de treino, orientada pelos treinadores das equipas séniores do CAB, João Pedro e Juca, com a intenção de transmitir a atletas e treinadores algumas noções importantes sobre o treino da defesa e do ataque. Todos os treinadores e atletas interessados em assistir à sessão poderão fazê-lo de forma inteiramente gratuita.

O calendário de jogos do Torneio de Natal do CAB já está pronto e será divulgado antecipadamente nas redes sociais dos Amigos, especificamente no Site Oficial do Clube e na Página Oficial no Facebook. Os clubes participantes também receberão o calendário, via e-mail. 

    

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com