Torneio do CAB
 
 
 
Liga Feminina: Quinta dos Lobos X CAB - dia 14/01/2018 às 18h00    Liga Masculina: CAB x Vitória Guimarães 13/01/2018 às 15h30    Horários da Formação: Poderá consultar os horários dos treinos da formação aqui    LIGA FEMININA: Algés X CAB dia 13/01/2018 às 15h00    
 
 
NOTÍCIAS
 

03/12/2014
AMIGOS AMBICIOSOS SONHAM COM VITÓRIAS

João Paulo Silva comenta jogos contra Vitória e Ovarense

A equipa masculina tem pela frente uma difícil jornada dupla, a ser realizada no sábado e na segunda-feira. O primeiro adversário dos Amigos é o Vitória Sport Clube, uma formação muito bem constituída e orientada pelo experiente Fernando Sá, um homem que já leva muitos anos de basquetebol. Na segunda-feira, será a vez do CAB defrontar, fora de portas, a equipa da Ovarense, um embate a contar para a Taça de Portugal.

Ambos os jogos apresentam-se de grande dificuldade, dada a qualidade dos adversários a defrontar, mas o CAB apresenta-se com ambição e desejo de vencer de forma a da continuidade ao bom trabalho que tem vindo a realizar.

O Site Oficial do CAB chegou à fala com João Paulo Silva, líder dos Amigos, e pediu-lhe que fizesse a antevisão das partidas que se aproximam. Sobre o jogo de sábado, contra o Vitória, o treinador do CAB observou:

“Vamos defrontar uma das equipas que mais se tem destacado nos últimos anos na Liga. Equipa com uma coesão muito forte, fruto dos vários anos que jogam juntos. O Guimarães tem tradicionalmente estado presente em muitos momentos decisivos das fases finais das competições nacionais.”

“Embora as referências sejam muito boas, a verdade é que vamos para este jogo com uma vontade acrescida de voltarmos às vitórias para assim poder consolidar uma posição confortável na classificação. Conhecemos cada um dos jogadores do Guimarães e das adaptações necessárias para contrariar as suas vantagens."

“O facto de jogarmos em casa é um motivo de satisfação e natural responsabilidade de podermos captar a atenção dos nossos apoiantes. Coesão, superação são alguns dos ingredientes importantes para construirmos um bom resultado e uma exibição que permita uma adesão cada vez maior dos nossos adeptos. Eles são fundamentais.”

Já sobre a partida contra a Ovarense, que será disputada no sempre-difícil pavilhão do adversário, onde o CAB já actuou por duas vezes esta época, João Paulo Silva notou:

“Ditou o sorteio que a nossa equipa defrontasse a Ovarense para a Taça de Portugal. Com dois jogos já disputados entre estas duas equipas, duas vitórias para a Ovarense, esta é a terceira vez que vamos a Ovar jogar. Desejamos inverter a tendência que se tem verificado e garantir a presença na fase seguinte desta competição. Não será certamente fácil mas estamos confiantes da nossa evolução e da certeza de que vamos dedicar muita atenção a esta eliminatória.”

“Queremos marcar presença na Final a 8 desta competição. Essa é uma ambição que deve marcar a nossa atuação. Estamos a trabalhar nesse sentido, e sabemos que existe um conhecimento muito grande de ambas as equipas relativamente ao valor que cada uma consegue expressar no campo.” 

APRESENTAÇÃO DAS EQUIPAS DA FORMAÇÃO

Continuar...


 



Hino Oficial do Clube Amigos do Basquete

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2018. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com