Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

02/12/2014
GAME DAY

João Pedro projecta jogos fora de portas

Este fim-de-semana, a equipa feminina tem uma difícil jornada dupla fora de portas. No domingo, as madeirenses defrontam o Algés, e, no dia seguinte, na segunda, a Quinta dos Lombos, para muitos a melhor equipa da Liga e que tem ambições para ganhar todos os títulos em disputa. 
 
O Site Oficial do CAB chegou á fala com o treinador das Amigas e pediu-lhe que projectasse os embates que se aproximam. Aqui deixamos registadas as suas palavras:
 
"Este fim-de-semana, a nossa equipa terá a jornada dupla mais dificil de todas ate agora. No domingo, defrontamos o Alges, uma equipa jovem, mas muito combativa, que não desiste e que tem jogadoras muito boas tecnicamente. Além disso, são muito bem orientada por um treinador muito experiente e que necessita de vitorias. Teremos de entrar muito melhor do que fizemos com o Lousada e trabalhar dentro das quatro linhas mais e melhor do que o adversario para continuarmos com o nosso objectivo."
 
"Na segunda-feira, jogamos com a equipa que partilha conosco o primeiro lugar da Liga Feminina e que nos vai fazer uma oposicao bem maior e melhor do que aquela que encontramos na Supertaça. O Lombos está a fazer uma competicao europeia muito interesante, com fortes possibilidades de passar à fase seguinte, o que seria muito bom para elas e para o basquetebol feminino portugues. Naturalmente que jogar na europa a meio da semana dá um andamento competitivo grande e trás vantagens para a competicao nacional."
 
"O CAB vai apresentar-se nos Lombos na sua máxima força e com muita vontade de vencer o jogo, mas tambem ciente que pela frente tem uma grande equipa e que terá de ser muito inteligente na forma como vai abordar este jogo. Espero, sinceramente, que seja uma boa divulgacao do basquete feminino portugues, pois quem se deslocar ao pavilhão irá ver duas das melhores equipas da actualidade no nosso país, com excelentes jogadoras, portuguesas e estrangeiras, que, com certeza, irão proporcionar um bom espectaculo... e que ganhe o CAB!"

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com