Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

02/12/2014
GAME DAY

Jogo da equipa masculina servirá para angariar azeite e óleo

Este sábado, o CAB realiza uma campanha de recolha e óleo e azeite, em parceria com a Cruz Vermelha. Aproveitando a realização do jogo entre a equipa masculina e o Vitória Sport Club, os Amigos do Basquete não cobrarão qualquer valor monetário pela entrada no jogo, pedindo, apenas, que os espectadores contribuam com 1 litro de azeite ou com 1 litro de óleo. Quem preferir pagar o bilhete de acesso, também poderá fazê-lo, na certeza de que as verbas angariadas também serão usadas para a aquisição de óleo e azeite. 

De acordo com a informação avançada pelo clube, óleo e azeite são dois bens que, apesar de necessários, não são facilmente angariados nas campanhas de recolha levadas a cabo pela Cruz Vermelha. A iniciativa que será realizada no jogo de sábado visa ajudar a Cruz Vermelha a colmatar esta lacuna, possibilitando a angariação de óleo e azeite junto dos sócios, simpatizantes e adeptos do CAB. 

Ao Site Oficial do CAB, Francisco Gomes, presidente da Direcção, observa, "Ao longo dos últimos dois anos, a Cruz Vermelha tem-nos ajudado numa campanha de entrega de alimentos que escolhemos fazer de forma discreta por alturas do Natal. No âmbito dessa capanha, já apoiamos mais de 150 familias com bens de primeira espécie. Desta feita, é a vez do CAB ajudar a Cruz Vermelha a recolher bens, como óleo e azeite, que ajudarão a enriquecer a ajuda que é dada a centenas famílias madeirenses."

Para o liíder dos Amigos, "Confio que a FAMÍLIA CAB saberá estar à altura desta iniciativa e dará um contributo para que outras pessoas, com menos possibilidades, possam ter um Natal mais feliz. Não acredito que a slidariedade se deva fazer só nesta altura do ano, mas creio que esta, como todas as demais oportunidades, são boas para afirmarmos o papel social do clube e ajudarmos a Cruz Vermelha a apoiar quem mais precisa." 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com