Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

11/11/2014
GAME DAY

João Pedro Vieira comenta jogo conta o Vagos

Este sábado, a equipa feminina do CAB defronta a formação do Vagos. A equipa continental aprresenta-se na Madeira como uma equipa com muitos argumentos e preparada para discutir o resultado até os últimos segundos. No lado do CAB, não há margem para erros e a equipa tem de ganhar se quiser manter a posição dianteira na Liga. Por isso, antevê-se um encontro bem disputado e muito emocionante.

Nas vésperas do jogo, o Site Oficial do CAB chegou à fala com João Pedro Vieira, treinador das Amigas, e pediu-lhe que fizesse um comentário ao jogo. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

"Este sábad,  vamos defrontar uma equipa que é das mais fortes da Liga, e, pelo plantel que reuniu esta época, é, na minha opinião, uma candidata a vencer titulos. CAB e Vagos são duas equipas que se conhecem bem, as suas jogadoras conhecem-se bem e os seus treinadores também."

"O João Janeiro tem uma equipa com jogadoras novas e em construção e a derrota na Luz no passado fim de semana são o tipo de acidentes que acontecem no percurso de equipas em construção. Não será por isso que o jogo poderá ser mais fácil aqui, no Funchal. Antes pelo contrário, pois já tive oportunidade de observar o jogo entre o Benfica e o Vagos, e com certeza que o seu treinador esta a corrigir os erros cometidos na Luz para vir ao nosso pavilhão discutir o resultado connosco."

"Por outro lado, nós, CAB, estamos a crescer muito como equipa. Esta época estamos a introduzir uma filosofia de jogo um pouco diferente em relação ao ano passado e estes processos levam o seu tempo. É verdade que as prestações das nossas estrangeiras têm sido determinantes nos nossos resultados e é para isso que elas estão cá, contudo as restantes atletas tem evoluido de uma forma muito interessante. A Joana Lopes é, cada vez mais, a líder da organização da nossa equipa e outras jogadoras que podem ser determinantes, como a Carla Freitas, a Escórcio e a Marta, Bravo, apesar de ainda não estarem a jogar no seu melhor, vão trazer muitas coisas boas a nossa equipa. Também temos jovens a intervir com minutos de qualidade nos nossos jogos, o que é muito bom, pois permite-nos dar minutos de descanso com qualidade às jogadoras mais utilizadas."

"Resumindo, espera-nos um excelente jogo de basquetebol no próximo sábado e apelamos a todo o público para que marque presença no nosso pavilhão para nos ajudar a manter o primeiro lugar da classificação."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com