Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

11/11/2014
GAME DAY

Treinador João Paulo Silva antevê partida contra o Benfica

No sábado, a formação masculina do CAB irá defrontar a equipa do Benfica, numa partida agendada para o Pavilhão da Luz. Os Amigos vêm de uma grnde vitória contra o Galitos, a sua primeira na presente edição da Liga, na qual a equipa demonstrou grande maturidade competitiva, assim como capacidade de reacção e de sacrifício. A vitória frente ao Galitos teve um impacto muito forte ao nível da motivação geral na equipa.

Já quanto ao jogo na Luz, irá exigir do CAB grande capacidade de entrega, pois colocará frente-a-frente a equipa madeirense, ainda em construcão e crescimento, e a equipa lisboeta, com créditos firmados e um plantel de luxo. O Site Oficial do CAB falou com o ténico da equipa masculina e pediu-lhe uma antevisão ao jogo. Aqui deixamos registadas as palavras de João Paulo Silva:

"A vitória frente ao Galitos teve um impacto muito forte ao nível da motivação geral na equipa. Este incentivo, ser á eventualmente fundamental para nos apresentarmos de forma confiante perante uma das melhores equipas do Liga e atual Campeã Nacional."

"Vamos certamente preparar todos os aspetos que entendemos serem determinantes no jogo ofensivo do Benfica. Embora com muitas soluções no seu plantel, queremos utilizar todos os nossos recursos ofensivos e defensivos para assim condicionar a equipa do Benfica. Sabemos claramente as dificuldades inerentes a este jogo mas, a ambição que nos rodeia pode ter um papel impulsionador na procura de soluções que nos permitam ganhar o jogo."

"Temos muito claro na equipa que defrontar equipas de elevada qualidade, pode e deve significar um aumento da motivação para vencer. A equipa tem demonstrado que quer somar a segunda vitória nesta Liga, independentemente do adversário. Não nos defraudamos no momento das derrotas nem nos exaltamos nas conquistas.  Continuaremos focados no trabalho que nos possibilitará alcançar os nossos objetivos."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com