Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

09/11/2014
GAME DAY

Fundador e histórico presidente do CAB integrou a lista vencedora de Manuel Fernandes

Manuel Fernandes foi eleito, este sábado, presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol, sucedendo a Mário Saldanha, há quase 25 anos no cargo. A FPB divulgou os números da votação, na qual a Lista A, liderada por Manuel Fernandes, obteve 38 votos dos 60 delegados que exerceram o seu direito, sendo que apenas um não votou.

Manuel Fernandes, que concorria ao cargo com Eduardo Monteiro, exercia as funções de Diretor Técnico Nacional há quase trinta anos, tendo apresentado há um mês a sua demissão desse cargo, uma vez que considerava a sua posição incompatível com a candidatura às eleições.

Para o CAB, a eleição de Manuel Fernandes teve um significado muito especial, dado que a lista por si liderada incluía, na vice-presidência, Sidónio Fernandes, sócio- fundador do clube e histórico presidente ao longo de vinte a três anos. Mais recentemente, Sidonio Fernandes ocupava o cargo de Presidente da Assembleia Geral, desempenhando um papel fundamental na dinâmica organizativa dos Amigos do Basquete. 

Por ser a primeira vez que um sócio do CAB (e que um madeirense) ocupa uma posição de tão elevado destaque nos quadros dirigentes da FPB, o Site Oficial do CAB expressa a sua enorme alegria pelo sucedido e deseja à lista vencedora o maior sucesso no cumprimento do seu mandato.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com