Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

23/11/2013
GAME DAY

Amigos criam 'Onda Vermelha' para a corrida mais emblemática do ano

A FAMÍLIA CAB vai marcar presença na São Silvestre! 

Para o efeito, o clube está a formar uma equipa de 'corredores amadores', que, traduzindo, quer dizer pessoas com vontades de se associar a esta iniciativa e que querem aliar uma boa corrida ou caminhada ao espírito divertido e de companheirismo da FAMÍLIA CAB. 

Obviamente, a intenção não é ganhar a corrida, mas apenas reunir a FAMÍLIA CAB em mais uma iniciativa, onde vai predominar, acima de tudo, o companheirismo e a alegria.

Os interessados em fazer parte da EQUIPA CAB apenas têm de se inscrever na Secretaria do clube, localizada no Pavilhão do CAB, pagando 7,5 euros, que é exactamente o mesmo valor que pagariam por uma inscrição normal na corrida. 

A grande vantagem é que cada participante recebe uma t-shirt do CAB, ficando a fazer parte da 'Onda Vermelha' que vai participar na corrida mais emblemática do final do ano madeirense. 

As inscrições já estão abertas, por isso, junte-se á FAMÍLIA CAB e venha passar momentos divertidos na Corrida São Silvestre. A participação e a camaradagem são os objectivos que nos movem, por isso, venha fazer parte da 'Onda Vermelha'!

Vai ser muito divertido!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com