Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

04/11/2014
GAME DAY

Clube reforça posição no combate às drogas e comportamentos de risco

O CAB e o Instituto de Administração da Saúde da Madeira acertaram uma parceria que implica trabalharem em conjunto na luta contra o consumo de drogas e comportamentos de risco. A parceria, que será oficializada no decorrer desta semana, através da assinatura de um protocolo de cooperação, visa, principalmente, fortalecer a posição do clube no combate ao consumo de substâncias de risco, reforçando a sua capacidade de sensibilização e de intervenção nestas áreas junto de toda a demografia dos Amigos do Basquete.  

De acordo com a informação divulgada pela Coordenação do CAB, o protocolo que será oficializado no inicio da próxima semana prevê que o I.A. Saúde se comprometa a disponibilizar uma equipa técnica para dinamizar acções de sensibilização e/ou formação dirigidas ao pessoal técnico, atletas e respetivos pais. Por sua vez, o CAB compromete-se a difundir mensagens alusivas à prevenção das dependências através da afixação das mesmas nas suas instalações, da sua publicação no Site Oficial do Clube, na Página Oficial no Facebook e nos eventos desportivos e sociais que realiza, sem prejuízo de utilizar outras formas de disseminação que se revelem pertinentes e oportunas.

Ao Site Oficial do CAB, o presidente da Direcção, Francisco Gomes, congratulou o clube por mais este passo importante no combate aos comportamentos de risco, obsevando, "Acredito que é um dever nosso, como clube essencialmente vocacionado para a Formação, actuar como promotor de todos os mecanismos de combate à problemática das drogas, pois essa é uma responsabilidade inalienável de qualquer instituição que, como o CAB, trabalha diariamente com centenas de crianças e jovens."

Segundo o líder do clube, "A nossa responsabilidade de formar pessoas não se esgota no basquetebol. Pelo contrário, temos que visar sempre uma formação global, que prepara também para a Vida, sendo que, nesse espírito, está perfeitamente enquadrado a preparação e a mobilização de toda a nossa demografia clubística, desde atletas e treinadores a pais e dirigente, para o combate às drogas."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com