Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

28/10/2014
GAME DAY

Treinador João Paulo Silva comenta partida contra Oliveirense

No domingo, pelas 18h00, a equipa masculina do CAB defronta a Oliveirense. O jogo, que corresponde à segunda jornada da fase regular da LPB, é muito importante para os Amigos, que vêm de uma derrota na casa da Ovarense. Do outro lado, o CAB irá encontrar uma equipa motivada, que também perdeu o seu primeiro jogo e que vem à Madeira para se redimir e ganhar pontos na classificação. Antevê-se, por isso, um combate muito renhido.

Em conversa com o Site Oficial do CAB, João Paulo Silva, treinador dos Amigos, fez uma antevisão à partida de domingo, observando: "Este é o nosso primeiro jogo perante os nossos adeptos e queremos dar uma imagem de ambição, de querer. Queremos justificar todo o apoio que acreditamos que estará presente no próximo domingo no nosso pavilhão."

"A Oliveirense é uma equipa que já defrontamos este ano para o Troféu António Pratas num encontro muito equilibrado, e, por isso, esperamos algumas dificuldades neste jogo. Estamos a preparar as particularidades para este jogo e, acima de tudo, continuamos a consolidar o nosso entrosamento ofensivo e defensivo. Sabemos em concreto os aspetos que não correram tão bem contra a Ovarense e conhecemos as adaptações que são necessárias frente à Oliveirense."

"Será um jogo muito interessante e queremos começar bem em casa com uma vitória. A acontecer, a vitória será um sinal claro da nossa insatisfação pela derrota sofrida em Ovar e uma indicação que podem sempre contar com a nossa equipa para lutar em todas as circunstâncias pelas vitórias." 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com