Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

15/10/2014
GAME DAY

Amigos espalham alegria junto de crianças e jovens alunos

Na quinta-feira, dia 16 de Outubro, a equipa masculina do CAB irá visitar a Escola Aspirante Mota Freitas. O plantel profissional dos Amigos irá tomar parte em várias actividades com os alunos daquela instituição de ensino, ajudando dezenas de crianças e jovens a passar uma tarde diferente. Além de darem a sua atenção e o seu tempo, o plantel do CAB irá presentear os alunos da escola com várias lembranças, gentilmente cedidas pelo Clube de Pais do CAB.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, João Paulo Silva, treinador do CAB, realça a importãncia destas iniciativas para promover uma cultura de proximidade entre o CAB e a sociedade. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

"Iniciamos um ciclo de visitas a escolas e instituições que de alguma forma se preocupam com os aspetos educativos e sociais da população em geral. Queremos ajudar no seu desenvolvimento e enquadramento na sociedade, tornando-os mais capazes no seu crescimento. A nossa equipa entende que este papel é uma das nossas obrigações sociais porque queremos também projetar o nome do CAB e criar uma forte conexão, fundamentalmente com as escolas."

"Os estabelecimentos de ensino são umas das principais fontes de recursos humanos e, através da nossa aproximação, podemos cativar os alunos para a pratica regular do basquetebol. Estamos convictos que paralelamente à ajuda que proporcionamos a estas instituições, asseguramos a projeção do clube e garantimos a renovação de gerações dispostas a confiar nos nossos programas de formação desportiva e social. Estaria sempre muito atentos e interessados em parcerias deste género." 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com