Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

09/10/2014
GAME DAY

Fisioterapeuta Mónica em conversa com o Site Oficial do CAB

A nova fisioterapeuta do CAB chama-se Monica Corte e tem 24 anos. Tendo acabado a sua formação na área da fisioterapia, a Mónica regessou à Madeira para iniciar a sua carreira profissional, que tem no CAB o se primeiro passo. Em conversa com o Site Oficial do clube, a Mónica fala da sua paixão pela fisioterapia e das suas expectativas da sua experiência no CAB
 
O que é que te levou a querer ser fisioterapeuta?

Na altura em que tive de fazer a escolha do caminho académico a seguir decidi optar por uma área onde pudesse utilizar o conhecimento para trazer melhor qualidade de vida às pessoas.
 
Quais são os aspectos mais positivos e menos positivos da carreira que escolheste?
 
Poder estar em contacto directo com as pessoas que tratamos e podermos acompanhar a sua evolução de forma próxima são, sem dúvida, os aspetos mais positivos. Infelizmente, a área da Fisioterapia não é tão bem reconhecida em Portugal como é no estrangeiro e é muito dificil encontrar um bom emprego na área da reabilitação (principalmente para os recém formados). A maior parte dos colegas que conheço ou trabalham em condições precárias ou decidiram abandonar o país à procura de um futuro melhor.
 
Qual foi a primeira ideia que registaste do CAB?
Um local com muita energia a pairar no ar.
 
É facil ser fisioterapeuta numa casa com quase 300 jogadores?

A minha jornada há pouco começou, mas já muitas caras passaram pelo gabinete de fisioterapia! Penso que com o esforço de todos e trabalho em equipa é possível tornar o impossível em alcançável.
 
O que esperas do teu tempo de trabalho no CAB?

Espero poder contribuir para que os membros do clube atinjam os seus objetivos. Sei que vou aprender muito com cada um de vós e espero ser uma mais valia para o CAB.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com