Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

06/10/2014
GAME DAY

Faby Ortelá 'levanta o véu' da Festa de Abertura da nova época

No sábado, o CAB abre, oficialmenmte, a época 2014-2015 e fá-lo-á no espírito de companheirismo e de união que define esta família do basquetebol. O evento começa logo pelas 16h00, com o jogo da equipa feminina contra o Boa Viagem, dos Açores, que marca o primeiro jogo em casa das orientadas por João Pedro Vieira, e continua, logo a seguir, com o desfile de todas as equipas do clube e respectivos treinadores.

Para concluir o dia, o Clube de Pais está a convidar toda a FAMILIA CAB e simpatizantes para um jantar-convívio com uma estreia no menu. Desta feita, 'Chefe Caldeira & Companhia' irão apresentar um delicioso 'Arroz à Valenciana', que promete fazer a delícia dos presentes. Os interessados em juntar-se ao convívio poderão inscrever-se na Secretaria, sendo os preços de 5€, por adulto, e de 4€ por criança, já com a bebida incluida. 

Em declarações ao Site Oficial do CAB, Faby Ortelá, Coordenadora do Minibasquete, falou sobre o evento de sábado e deixou no ar algumas ideias sobre a festa que está a ser preparada. Segundo a treinadora, "Este sábado, será um grande dia para o nosso Clube. Teremos o primeiro jogo em casa da nossa equipa feminina para as competições oficiais e contamos com o apoio de toda a FAMÍLIA CAB. Após o jogo, daremos início à apresentação de todas as equipas do CAB, desde os 'baby' aos seniores."

Para a 'nossa' Faby, "Esta apresentação será diferente de todas as outras, tendo um carácter mais dinâmico. Prometemos surpreender todos os presentes com um fabuloso espectáculo no nosso grande pavilhão. Para terminar o dia, o Clube de Pais está a organizar o primeiro de muitos jantares desta época para criar e solidificar os laços da FAMÍLIA CAB!"

E conclui, dizendo, "Junte-se a nós para uma agradável tarde!" 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com