Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

02/10/2014
GAME DAY

Americano colmata saída de JJ Richardson por inadaptação

O Conselho de Administração da SAD do CAB acaba de anunciar a contratação de Sampson Carter. O atleta, de nacionalidade americana, é oriundo da Universidade de Massachusetts, onde registou as médias de 10,5 pontos e 6 ressaltos.

A informação divulgada pela SAD dos Amigos indica, adicionalmente, que a chegada do atleta prende-se com a inadaptação de JJ Richardson ao clube da Nazaré e que, pelo facto da substituição de atletas ter sido feita dentro do período de 15 dias experimentais dos contratos, a mesma não acarreta despesas adicionais ao orçamento da equipa.  

Em declarações ao Site Oficial do CAB, João Paulo Silva (‘Juca’ ), treinador da equipa masculina, observou sobre a chegada do atleta: “Esta contratação deve-se ao facto do jogador JJ Richardson não se ter adaptado no período previsto de ‘tryout’, daí que entendemos proceder a esta troca."

"Sampson é um jogador com características de interior mas consegue ter uma boa capacidade de lançamento exterior. É um atleta versátil e será certamente uma boa oportunidade de consolidarmos a forma dinâmica e agressiva que pretendemos para o nosso jogo.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com