Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

29/09/2014
GAME DAY

Treinador João Paulo Silva antevê Taça António Pratas e jogos particulares

Este fim-de-semana, a equipa masculina do CAB inicia a sua participação em provas oficiais. O grupo liderado por João Paulo Silva ('Juca') disputará a primeira fase da Taça António Pratas, defrontando as equipas da Oliveirense e da Ovarense, adversários difíceis e já num momento mais avançado da sua preparação. Aproveitando a presença no continente, os Amigos vão disputar, também, dois jogos.treno, contra as formações do Maia Basket e do Dragon Force.

Nas vésperas da partida para o norte do país, o Site Oficial do CAB pediu ao técnico dos séniores do CAB que projectasse a participação da equipa no primeiro troféu da temporada. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

"Para nós, o Troféu António Pratas será o primeiro momento competitivo, que nos permitirá começar a avaliar o resultado do nosso trabalho. Seria interessante podermos realizar jogos de preparação antes desta competição. Na impossibilidade de o fazermos, assumimos que esses jogos serão sobretudo para que a equipa possa testar a dinâmica que temos colocado nos nossos treinos."

"No entanto, está sempre presente a intenção de nos qualificarmos para a fase final desta competição. Queremos deixar claro, desde o início, que existe ambição suficiente para vencermos estes dois jogos. No sábado vamos defrontar a Oliveirense, equipa que renovou substancialmente o seu plantel e, por esse facto, o conhecimento é reduzido. No domingo é a vez de jogarmos contra a Ovarense, equipa com uma tradição enorme na Liga."

"O trabalho desenvolvido tem contado com a entrega de todos os elementos, num espirito de grupo muito favorável. Esta situação permite-nos encarar este troféu de forma tranquila. É isso mesmo que toda a equipa tem revelado ao longo destas duas semanas de intenso trabalho. Este Troféu será uma etapa muito importante na construção da nossa equipa. Teremos a oportunidade de demonstrar coesão, determinação, superação de todos os elementos em favor do mais significativo: o sucesso da equipa."

Jogos-treino serão oportunidade para "consolidar o trabalho"

Aproveitando a oportunidade de se deslocar ao Troféu António Pratas, o CAB programpou dois jogos particulares, nomeadamente contra as equipas do Maia Basket e do Dragon Force..

Segundo o treinador Juca, "Estes jogos serão uma boa ocasião para consolidarmos o nosso trabalho, avaliando as capacidades de cada um e, sobretudo, permitir mais momentos de ligação entre os jogadores. Na segunda feira, dia 6 de Outubro iremos defrontar o Maia Basket e na terça, dia 7 vamos jogar com o Dragon Force. Assumimos novamente a vontade de vencer estes jogos mas, como bem entendem, o fundamental será garantir uma boa atitude competitiva da equipa. O resultado será sempre uma consequência do nosso desempenho."

Para o líder da equipa masculina, "De forma muito resumida, uma vez que a nossa equipa sofreu muitas alterações, diria que, no conjunto, estes jogos apresentam-se como momentos determinantes para avaliarmos e, eventualmente, retificarmos alguns aspetos que nos garantam iniciar da melhor forma a nossa participação na Liga."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com