Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

26/09/2014
GAME DAY

João Pedro Vieira antevê participação na Taça Victor Hugo

Este fim de semana, a equipa feminina do CAB inicia a sua participação da Taça Victor Hugo, um trofeu que serve, normalmente, de preparação às equipas da Liga Feminina, mas onde o CAB tem história. De acordo com a sorte do sorteio, as madeirenses irão defrontar as formações do Lousada e do Académico, com os dois jogos a serem disputados fora de portas, no sábado e no domingo. Na véspera de iniciar mais uma competição, o Site Oficial do CAB falou com João Pedro Vieira, técnico das seniores do CAB, sobre a participação no troféu. Aqui ficam registadas as suas palavras:

"A nossa equipa vai ter o seu segundo momento competitivo da pré-época e os objectivos continuam a ser os mesmos da semana passada, ou seja, observar em competição as atletas, experimentar várias opções, quer ao nível da táctica ofensiva e defensiva da equipa, quer ao nível de utilização das várias jogadoras disponíveis. Infelizmente sempre que vamos jogar ao continente, não podemos levar as jogadoras que gostaríamos, devido a redução do numero de viagens que é manifestamente pouco.”

“O grupo tem trabalhado muito bem, o volume de treinos é grande, mas isso é perfeitamente normal nestes inícios de época. Estou convencido de que este trabalho que temos vindo a efectuar nas últimas duas semanas trará os seus frutos quando se iniciar o campeonato da Liga Feminina. “

“Apesar de ser um torneio de preparação e de não nos apresentarmos completos nesta fase da Taça Vitor Hugo, vamos entrar para cada jogo sempre com o objectivo de vencer e de estar na final desta competição. Ao mesmo tempo, queremos que algumas das atletas mais jovens possam  ser integradas aos poucos de forma a que, num futuro próximo, possam dar o seu contributo a equipa sénior.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com