Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

18/09/2014
GAME DAY

André Calabote assume novo desafio no plantel dos Amigos

André Calabote é a última novidade no plantel da equipa sénior masculina do CAB. O jogador, que fez a sua formação nas camadas jovens do Barreirense e do Benfica, abriu um novo capítulo na sua carreira desportista, vestindo a camisola do CAB, após dois anos a defender as cores do Sampaense. A vontade é a de agarrar o futuro e de conquistar um lugar no plantel da formação madeirense. 

Em conversa com o Site Oficial do CAB, Calabote não esconde a sua alegria por esta nova fase na sua vida. "Para mim, representar o CAB é um grande orgulho e uma realização pessoal e profissional, devido ao facto de ser um clube importante e com historia no basquetebol português. Espero contribuir com sucesso para os objectivos do clube e, ao mesmo tempo, continuar a minha evolução como jogador e como pessoa." 

Já no que se refere às razões pelas quais decidiu abraçar o projecto dos Amigos, o jovem português realça a ética de trabalho do clube da Nazaré, que vê como atraente para qualquer jogador de basquetebol. "Vim para o clube com o objectivo de trabalhar forte, dia após dia, porque só assim conseguiremos alcançar todas as metas às quais a nossa equipa se propôs", afirma André Calabote. Para o jogador, "O CAB é um clube com excelentes condições e por isso torna o papel do jogador mais fácil, visto termos a hipótese de trabalhar várias vezes ao dia com bastante qualidade."

Quando se fala do futuro, André Calabote revela ambição, determinação e... vontade de defender o CAB nas próximas épocas. " Vim com vontade de ajudar a minha equipa e, se possível, continuar no CAB durante muitos anos", afirmou o jogador.

Da nossa parte, desejamos-lhe muita sorte e grandes sucessos!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com