Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

12/09/2014
GAME DAY

Juca reflecte sobre a primeira semana de trabalho da Equipa Masculina

Conclui, hoje, a primeira semana de trabalho da equipa sénior masculina, ainda sem a participação da totalidade do plantel. Nesta primeira fase da época, o trabalho foi realizado apenas com os atletas madeirenses que integrarão a equipa principal e a equipa satélite. A partir de segunda-feira, dia 15 de Setembro, o plantel dos Amigos já estará completo e o trabalho incluirá o contigente americano e de Protugal continental. 

O Site Oficial do CAB chegou à fala com João Paulo Silva ('Juca'), treinador da equipa senior, e pediu-lhe que reflectisse sobre a primeira semana de trabalho. Aqui deixamos registadas as suas palavras:

"Terminou mais uma semana de trabalho com o grupo de jovens atletas do CAB que vão estar integrados na equipa principal e na equipa B. É justo deixar uma palavra de incentivo a todos eles, pela dedicação e superação colocado no trabalho realizado. Ficou claro que é possível evoluir de forma sustentada e, sobretudo, criar espectativas reais para o seu percurso no clube."

"Pela parte dos treinadores fica o compromisso de criar condições exigentes para a sua evolução. A quantidade e a qualidade do trabalho resultam das ações promovidas pelos treinadores, da demonstração prática das propostas de trabalho. Nós acreditamos!"

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com