Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

02/09/2014
GAME DAY

Treinador Juca dá sinal claro de aposta na Formação do clube

Num claro sinal de aposta na Formação do clube, João Paulo Silva (‘Juca’), treinador da equipa masculina, convocou, para integrar o plantel do grupo que irá disputar a Liga Profissional, os atletas Tiago Oliveira e Gonçalo Miranda. E decisão do treinador foi recebida com grande entusiasmo pelos jogadores selecionados.

Tiago Oliveira nasceu no Porto Santo, e, no ano passado, foi convidado pelo CAB para integrar as escolas de Formação do clube, assinando com os Amigos um Contrato de Formação Desportiva. No seu primeiro ano a defender a camisola do clube da Nazaré, Tiago Oliveira demonstrou grande margem de progresso e uma capacidade de trabalho significativa. Já Gonçalo Miranda é um atleta totalmente formado no CAB, e, no ano passado, actuou nos Horários do Funchal, equipa satélite dos Amigos.  

Em declarações ao Site Oficial do CAB, Juca observou, “A inclusão do Gonçalo e do Tiago na equipa masculina vai de encontro a um dos meus objetivos, juntamente com os responsáveis do clube: aumentar gradualmente a participação de atletas formados no clube na equipa sênior.”

Numa análise mais individual aos atletas seleciconados para a equipa sénior, o treinador do grupo notou, “O Gonçalo e um jogador com grande capacidade de trabalho e que coloca muita agressividade em todas as ações defensivas e atacantes. Será utilizado na posição de primeiro base e tem como principal característica o lançamento exterior, em particular de três pontos. O Tiago é um jovem jogador, que fez recentemente 15 anos, tem uma boa capacidade física e esta oportunidade fará com que possa evoluir com atletas de maior experiência.”

Num registo de grande optimismo e confiança quanto ao futuro dos dois jogadores, Juca conclui, “Vamos garantir condições para que o Gonçalo e o Tiago possam fazer um processo formativo que ajude a sua plena integração futura no CAB. Estes atletas são, sem dúvida, mais uma aposta do clube nos seus atletas, tornando, assim, muito clara a importância de fazer formação no nosso clube.” 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com