Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

31/08/2014
GAME DAY

Frederico Tavares também renova contrato

O Conselho de Administração do CAB acaba de anunciar a renovação do contrato de Jorge Coelho. O experiente poste português de 2,00 metros de altura, irá, assim, cumprir a sua quinta época consecutiva ao serviço dos Amigos, o máximo de antiguidade no grupo de atletas que irão representar o CAB na época 2014-2015.

Além das suas indiscutíveis mais-valias atléticas, técnicas e tácticas, Jorge Coelho é uma dos atletas do CAB mais acarinhados pelos adeptos do CAB, sendo reconhecido como um símbolo da equipa. O poste, que, ano após ano, tem assumido um papel fundamental nas movimentações ofensivas e defensivas do clube da Nazaré, também desempenha um importante papel de liderança dentro do campo e no balneário, pois é uma voz muito respeitada por todos os colegas. 

Em declarações ao Site Oficial do CAB, João Paulo Silva ('Juca') comentou a renovação do Jorge Coelho, notando, "O Jorge Coelho é um dos atletas mais experientes da Liga Portuguesa. Além das suas conhecidas capacidades técnicas e táticas, é um elemento com uma grande capacidade de liderança, contribuindo para que a equipa possa manter um clima de trabalho adequado a um bom rendimento desportivo."

Segundo o treinador do CAB, "O Jorge conhece perfeitamente o clube e é já considerado como jogador da casa, o que para mim, enquanto treinador, será naturalmente uma mais-valia para a integração dos novos jogadores. Estou convencido que o Jorge terá um papel determinante em mais esta época no CAB."

Frederico Tavares também renova contrato

Também de regresso ao CAB está Frederico Tavares, um jovem extremo com 1,94 metros de altura e 26 anos de altura. O Frederico fez a sua sua formação basquetebolística no CAB, mas tem um currículo que inclui passagens por clubes como Atlético, Queluz, Lusitânia e Terceira. Esta será a terceira época ao serviço do clube madeirense, mas a segunda consecutiva. 

Para Juca, "A renovação do Frederico é um aspecto muito importante para a equipa, pois, além de ser um atleta que fez parte da sua formação desportiva no CAB, tem capacidades que serão úteis à criação de uma coesão competitiva determinante. O 'Fredy' é um jogador trabalhador e coloca sempre os interesses da equipa acima das questões individuais. Esta atitude é adequada à forma como entendo que devemos orientar o nosso jogo."

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com