Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

27/08/2014
GAME DAY

Clube confirma mais um madeirense a defender a camisola dos Amigos

O Conselho de Administração da SAD acaba de anunciar a renovação do vínculo de Carlos Bettencourt para a época 2014-2015. O jogador, que é um produto das escolas de formação do clube da Nazaré, junta-se, assim, a José Correia, Nuno Sousa e João Pedro Fernandes no núcleo de atletas madeirenses integrados no plantel da equipa que irá disputar a Liga Masculina. Carlos Bettencourt também estará integrado na formação do CAB/Horários do Funchal, a equipa satélite dos Amigos, que está envolvida na disputa da CNB-1.

Segundo fontes ligadas à SAD, as conversações entre a Administração e o atleta correram na normalidade, sendo que o clube congratulou o atleta por ter decidido regressar aos estudos, retomando a actividade académica, a qual manterá em paralelo à sua actividade desportiva. Nesse âmbito, a SAD garantiu a Carlos Bettencourt o apoio e as condições necessárias para que o jogador prossiga os seus estudos, sem ter de fazer qualquer escolha entre o desporto e a escola. Aliás, esta postura está em linha com o discurso que tem sempre sido adoptado pelo clube, que é um de estímulo ao sucesso escolar de todos os seus praticantes.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, João Paulo Silva (‘Juca’), técnico do CAB, realça a sua satisfação em ter, ao serviço da equipa, um atleta formado no clube. Para o treinador, “O Carlos Bettencourt é mais um jogador criado no nosso clube, e, como tal, estou satisfeito que, uma vez mais, possa dar o seu contributo à equipa.”

Já no que se refere ao papel que o jogador pode desempenhar no grupo, Juca revela ambição e exigência, notando, “O Carlos é um atleta que se encontra num processo de crescimento, mas que pode já assumir desafios importantes para ele e para a equipa. Enquanto treinador, acredito que o Carlos pode desempenhar a função de primeiro base, apoiando-se nas suas principais características: capacidade de passe, procura dos lançadores, promover mais velocidade nas transições ofensivas e criar o seu próprio espaço para lançar."

Em conclusão, o treinador do CAB afirma, "Estou convencido que o Carlos vai conseguir conquistar o seu lugar na equipa e contribuir para que possamos atingir os nossos objectivos.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com