Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

26/08/2014
GAME DAY

Poste americano é aposta para o jogo interior

O conselho de Administração do CAB, SAD, acaba de anunciar a contratação de JJ Richardson, um poste americano de 23 anos de idade e 2,04 metros de altura. Além de uma capacidade física considerável, o novo jogador do CAB apresenta uma mobilidade muito interessante nas movimentações perto do cesto.

Em declarações ao Site Oficial do CAB, João Paulo Silva (‘Juca’), treinador dos Amigos, observou, “O Richardson é um jogador oriundo da Universidade de Houston, que está bem referenciada na primeira divisão da NCAA. Embora as suas médias universitárias não tenham sido muito elevadas, acreditamos que o jogador tem capacidade para ser muito dominante nestas áreas. Com esta primeira experiência fora dos Estados Unidos, é sua intenção lançar uma carreira no basquete europeu e cremos que será no CAB que começará essa afirmação.”

O líder da equipa masculina elogia o potencial basquetebolístico do reforço dos Amigos, notando, “Esta contratação permite reforçar o nosso jogo interior e formar uma estrutura interior muito coesa e dinâmica, assegurando uma maior liberdade aos nossos lançadores.”

Sobre o atleta, em si, Juca destaca, “O Richardson tem como principal característica a sua capacidade de jogar de costas para o cesto. Ele é muito evoluído ao nível do trabalho de pés, permitindo-lhe, assim, finalizações em áreas próximas do cesto. Além disso, é, simultaneamente, um bom lançador de média distância, devido, sobretudo, à sua boa mobilidade, e, com isso, cria muitas dificuldades aos seus defensores. Estou confiante que o Richardson irá contribuir para que o nosso jogo seja consistente e dinâmico, e, a partir de uma boa coesão de grupo, se possa garantir muitas alegrias para os adeptos do CAB.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com