Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

25/08/2014
GAME DAY

Americana reforça jogo interior das Amigas

O CAB acaba de anunciar a contratação da norte-americana Rickiesha Bryant. A atleta vem reforçar o jogo interior da equipa da Madeira, área onde o CAB tem apresentado, ao longo dos anos, alguma carência dada a falta de estatura das jogadoras madeirenses e nacionais, o que tem levado o clube da Nazaré a recorrer a atletas não-portuguesas para garantir as prestações nesse sector da equipa.

Rickiesha Bryant é uma atleta que, na época passada, jogou na Segunda Liga Alemã. A jogadora tem 1.91m e altura e formou-se na Universidade de Tennessee Martin.

Segundo o treinador do CAB, João Pedro Vieira, “Para a sua altura, a Rickiesha é extremamente móvel, o que, para nós, é muito importante. É uma ressaltadora, área do jogo onde temos tido alguns problemas em épocas anteriores, e, em termos defensivos, será muito importante tendo em conta as suas características físicas. Ofensivamente, vem trazer pontos nas zonas próximas do cesto.” 

A equipa feminina do CAB regressa aos trabalhos na primeira quinzena de Setembro, com vista a preparação do jogo da Supertaça. As Amigas vão disputar o trofeu contra a Quinta dos Lombos, numa reedição da final da Liga Feminina da época passada. 

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com