Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

21/08/2014
GAME DAY

Catarina Feitas também prolonga vínculo aos Amigos do Basquete

A Direcção do CAB e a Administração da SAD dos Amigos deram mais um passo na preservação do núcleo de atletas madeirenses associados às equipas séniores que disputam as respectivas Ligas. Para esse efeito, num comunicado conjunto, clube e SAD anunciaram as renovações dos contratos de José Luís Correia e de Catarina Freitas, que, desta forma, continuarão a defender as cores do clube da Nazaré na época 2014-2015.

José Luís Correia e Catarina Freitas são produtos das Escolas de Formação do CAB e atletas muito referenciados pela Formação como exemplos de empenho e de dedicação. Os atletas veem, assim, confirmada a sua importância na estrutura desportiva dos Amigos, recebendo provas de confiança de toda a organização.

Sobre a renovação de José Luís Correia, o técnico da equipa masculina, João Paulo Silva (‘Juca’) observou ao Site Oficial do CAB: “O Zé Correia pode ser um excelente lançador, e, paralelamente, vai ter um papel fundamental nos aspetos de ordem defensiva.”

Além dos aspectos desportivos, o timoneiro da equipa masculina também notou, “O Zé Correia é um dos atletas que reflecte a filosofia que queremos construir na equipa principal, que é a de criar uma identificação clara entre a Formação e a competição mais elevada. A participação de atletas oriundos da formação do clube traduz-se num reforço acentuado da coesão entre os elementos da equipa. Seremos mais fortes se criarmos condições para que atletas como o Zé Correia possam dar o seu contributo.”

Já no que se refere à renovação de catarina Freitas, João Pedro Vieira, treinador da equipa feminina, comentou, “Apesar de ter jogado poucos minutos a passada época, pois jogou na mesma posição da melhor jogadora portuguesa da Liga, a Maria João, apresentou-se em competição com um nível interessante sempre que foi chamada.”

Quanto ao papel da atleta na época que se avizinha, João Pedro Vieira observou, “A Catarina joga na posição mais importante da equipa, onde a concorrência é grande. Contudo, ela é uma base que tem um excelente lançamento de longa distancia, e, melhorando o seu jogo na defesa, é uma importante ajuda para o grupo atingir os seus objectivos.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com