Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

14/08/2014
GAME DAY

Poste português é a primeira contratação da era de Juca

O Conselho de Administração do CAB, SAD, acaba de anunciar a contratação de Stefan Djukic, um poste português de origem sérvia. Djukic tem 25 anos de idade e é detentor de uma capacidade física muito forte. Os seus 2,02 metros de altura também lhe permitem ser uma força dominante nas áreas perto do cesto.

Na época 2012/2013, Djukic esteve ao serviço da equipa do Sampaense, e, em 2013/2014, o atleta destacou-se ao serviço da equipa inglesa dos Worcester Wolves, onde registou, de média, 8 pontos e 8 ressaltos. A vinda do atleta para o CAB resulta de contactos estabelecidos ao longo do verão entre representantes do clube e representantes do atleta, que conseguiram chegar facilmente a um entendimento, para o qual ajudou o desejo do próprio atleta de regressar a Portugal e integrar o projecto desportivo dos Amigos do Basquete. 

Em declarações ao Site Oficial do CAB, João Paulo Silva ('Juca'), treinador dos Amigos, observou, “Estou convencido que o Stefan será um importante reforço para a nossa equipa, pois, além de ser um jogador evoluído ao nível da concretização de pontos e ressaltos, as suas características permitem variar a sua utilização entre as funções de interior e do perímetro, garantindo, assim, uma boa dinâmica colectiva na gestão do jogo.”

O líder da equipa masculina não escondeu a sua felicidade pela chegada do reforço, notando, “Estou naturalmente satisfeito com esta contratação. Em conversa com o Stefan ficou evidente a sua enorme satisfação por representar o CAB e ele destacou a vontade que sente de poder ajudar a conquistar os nossos objectivos.”

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com