Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

21/07/2014
GAME DAY

Presidente dos Amigos reeleito em sufrágio de lista única

Francisco Gomes renovou o seu mandato como presidente da Direcção dos Amigos do Basquete. Numa eleição em que não foi apresentada qualquer lista concorrente, o actual presidente do CAB foi reeleito para mais quatro anos à frente dos desígnios do clube da Nazaré.

De registar, na composição da Direcção eleita, as entradas dos sócios Roberto Rodrigues (secretário-geral), Cláudia Gonçalves (vogal), Carlos Pinto (vogal) e Sandra Gonçalves (suplente). Da equipa anterior transitam António Montes (vice-presidente para a gestão financeira), Ricardo Montes (vice-presidente para a gestão desportiva), Carmo Fernandes (vice-presidente para a gestão administrativa e patrimonial) e Rita França (suplente). De saída está João Pedro Vieira, que abandona o cargo de vice-presidente para a gestão desportiva para assumir, unicamente, a orientação da equipa sénior feminina e a coordenação da formação feminina do CAB.

“O primeiro mandato foi extremamente difícil devido a situações transversais a todos os clubes madeirenses. Foi um teste de sobrevivência que a anterior direcção superou, com sacrifício pessoal das pessoas que comandaram o clube nessa fase. Confiamos que este mandato não será assolado por questões de ordem tão grave e que poderemos nos concentrar nos objectivos identificados no Projecto Estratégico que os sócios acabam de legitimar com o seu voto”, disse Francisco Gomes ao Site Oficial do CAB.

“Deixo uma palavra de gratidão aos membros dos órgãos sociais eleitos pela coragem de assumir a liderança do CAB e as responsabilidades subjacentes a qualquer projecto desportivo neste momento de redefinição de toda a estrutura desportiva regional. Este é um grupo motivado que contribuirá para mais um bonito capítulo na história deste clube”, concluiu o presidente reeleito.

Os novos órgãos sociais do CAB tomaram posse logo após a conclusão da votação e respectiva contagem de votos pela necessidade de cumprir rapidamente os formalismos inerentes à eleição de forma que estes possam avançar com a programação da nova época desportiva.     

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com