Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

14/07/2014
GAME DAY

Clube e treinador renovam vínculo para 2014/2015

João Pedro Vieira irá continuar a liderar a equipa feminina do CAB na época 2014-2015. A renovação do vínculo entre o clube e o treinador foi acertada, garantindo que o técnico continuará no comando da equipa que mais títulos nacionais tem aportado ao palmarés dos Amigos do Basquete. João Pedro, que conta já com dezoito anos ao serviço do CAB, iniciará, de imediato, a preparação da nova época, a qual o CAB aborda com ambição.

"Renovar o vinculo significa que o clube confia no meu trabalho e isso representa muito para mim. Continuar com a equipa feminina sénior significa, também, mais responsabilidade, especialmente depois de ter vencido a Taça de Portugal esta época.Mas também significa mais uma oportunidade de continuar a fazer aquilo que mais gosto de fazer, que é ser treinador, junto de um grupo de que conheço muito bem e pelo qual nutro imenso carinho", disse o técnico de 45 anos ao Site Oficial do CAB.

Já quanto aos objectivos para a nova época, João Pedro observa, "O CAB é um clube que, pelo seu historial no basquetebol feminino em Portugal, tem de estar sempre envolvido na disputa de títulos. Mesmo com todas as dificuldades, eu aceitei o desafio de tentar, novamente, trazer para o CAB pelo menos um dos cinco troféus em disputa na época de 2014/15. Temos uma equipa com um misto de atletas experientes e de outras muito jovens, mas espero que o trabalho desenvolvido a passada época também traga os seus frutos para este novo desafio e que consigamos 'lançar' gente jovem com vontade de trabalhar e de lutar por um lugar na equipa senior do CAB."

No longo currículo do técnico das Amigas, são de destacar as seguintes conquistas:

  • 1999/00 - Campeão Nacional da 2ª Divisão Feminina
  • 2002/03  Campeão Nacional  da Liga Feminina
  • 2003/04 - Vencedor da Supertaça
  • 2004/05 - Campeão Nacional Invicto da Liga Feminina
  • 2005/06 - Vencedor da Copa de la Reina (Espanha)
  • 2005/06 - Vencedor da Liga Feminina (Espanha)
  • 2013/14 - Vencedor da Taça de Portugal

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com