Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

05/07/2014
GAME DAY

CAB é o grande vencedor do Torneio!

Após dezenas de jogos, actividades lúdicas, actividades culturais e muita amizade, eis que chegou ao fim o XVII Torneio do CAB. No dia de sábado, ficaram definidos os vencedores do Torneio e, de acordo com a estatística, foram também identificados os melhores jogadores da prova em cada escalão.

Aqui ficam os grandes vencedores:

Sub-14 Feminino:

Vencedor: CAB

MVP: Sara Spínola

Sub-14 Masculino:

Vencedor: CAB

MVP: Francisco Freitas

Sub-16 Feminino:

Vencedor: CAB

MVP: Maryam Chermiti

Sub-16 Masculino:

Vencedor: CAB

MVP: Tiago Oliveira

Em balanço, a equipa da casa foi a grande vencedora da actual edição do evento, facto que afirma a qualidade da Formação dos Amigos, já reconhecida pela Federação com o Estatuto de Clube Formador. O CAB venceu todas as quatro finais que disputou, arrecadando todos os troféus colectivos. Nos troféus individuais, os atletas do CAB também dominaram a prova, sendo eleitos melhores jogadores de todos os escalões da prova.

As equipas e atletas que mais se evidenciaram foram distinguidos na Cerimónia de Encerramento, que decorreu no ambiente convidativo e intimista do restaurante ‘Bull Dog’, bem perto da linha do mar. Foi o ponto final ideal de uma semana de actividades que trouxe alegria e satisfação às centenas de pessoas (entre atletas, treinadores, encarregados de educação, funcionários, ‘staff’ e dirigentes) que participaram em mais este evento do CAB.

Em conclusão, a Organização do Torneio e a Direcção do CAB expressam o seu mais sincero agradecimento a todos os que participaram no torneio e a todos os que tornaram possível este grande evento. Graças à colaboração de um grande número de pessoas, o XVII Torneio do CAB foi um sucesso, que certamente ficará na nossa memória.

Até p’ró ano!

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com