Turismo Madeira
Quero ser sócio!!
 
 
 
CAB Madeira: Transmissão FPBTv do jogo CAB Madeira vs Basquete Barcelos    
 
 
NOTÍCIAS
 

30/06/2014
GAME DAY

As bolas já batem no Pavilhão do CAB!

O primeiro dia do Torneio do CAB foi dedicado à adaptação das equipas aos campos onde irão decorrer os jogos e a toda a dinâmica do grande evento da FAMÍLIA CAB. Para tal, as equipas participantes tiveram a oportunidade de conhecer os espaços onde serão servidas as refeições, as áreas onde ficarão hospedadas e também as diferentes divisões do pavilhão onde o torneio estará a decorrer, nomeadamente o Secretariado do Torneio, a zona de jogos, a loja de vendas, o Restaurante ‘Sports Vintage’, que dá um apoio imprescindível ao evento, e também a Secretaria do clube e toda a zona de balneários.

De notar, já no primeiro dia, a saudável e amigável interacção entre os atletas que participam no torneio, que é a grande marca do Torneio do CAB, ocasião em que se estabelecem grandes amizades que perduram muito além do grande evento dos Amigos do Basquete.

No fim da tarde, foi realizada a Abertura Oficial do Torneio. Numa pequena cerimónia que reuniu todos os participantes da competição – desde atletas e treinadores a staff do Torneio, encarregados de educação, funcionários e dirigentes do clube – o destaque foi, naturalmente, para os jogadores e jogadoras que darão vida aos jogos e farão da 17ª edição do Torneio do CAB uma grande festa de basquetebol e de emoções.

Para amanhã, terça-feira, está previsto o arranque dos jogos, que ocuparão toda a manhã e servirão para que as equipas comecem a avaliar as suas respectivas posições no âmbito geral da classificação. Já na parte da tarde, os participantes do torneio irão descobrir um pouco da beleza da costa norte da ilha com uma visita até o Clube Naval do Seixal, onde poderão desfrutar da bonita praia e de várias actividades lúdicas. À noite, o tempo será de festa com uma ‘Chill Out Party’, a cargo da malta do ‘North Coast Welcome Center’.

GAME DAY

Continuar...


 

 

 

 
 
 
 
 
cab-madeira.com © 2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvimento: www.mdxmedia.com